Ir para o conteúdo

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Prefeitura Municipal de Catanduva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Catanduva
Portal da Transparência
Atualizado em: 04/07/2025 às 09h25
Perguntas e Respostas mais Frequentes
AVALIAR
Qual horário de atendimento da Prefeitura?
R: A Prefeitura inicia o atendimento ao público à partir das 9 horas da manhã encerrando o atendimento às 15 horas.

Como retirar carne de IPTU?
R: O carnê de IPTU pode ser retirado pelo site oficial do município, no link: https://cidadaoonline.catanduva.sp.gov.br/app/pages/iptu ou diretamente na Central de Atendimento das 9 às 15 horas de segunda a sexta-feira.

Qual horário do transporte coletivo?
R: O horário do transporte coletivo municipal  pode ser consultado na página principal do site do município, https://www.catanduva.sp.gov.br/transporte-coletivo, ali constará os horários, trajetos e linhas especiais.

Qual horário de atendimento das Secretarias?
R: O contribuinte pode ter acesso as horários de funcionamento de cada Secretaria através do site oficial da Prefeitura, pelo link: https://www.catanduva.sp.gov.br/portal/secretarias e clicar na Secretaria desejada, onde terá as informações do horário de trabalho, Secretário da pasta, endereço, telefone para contato e suas atribuições.

Como faço para falar e/ou agendar um horário com o Prefeito?
R: Para falar com o Prefeito o contribuinte deverá ligar no telefone 3531-9100 e solicitar seja transferida a ligação para o Gabinete e informar que gostaria de falar com o Senhor Prefeito e/ou agendar um horário com ele, o Servidor que trabalha no Gabinete passará todas as informações necessárias.

Onde solicitar troca de lâmpada e/ou informar a inexistência de iluminação?
R: O contribuinte poderá acessar o site da Prefeitura pelo link: https://www.catanduva.sp.gov.br/0800-da-iluminacao-/ para entrar em contato com a empresa responsável pela iluminação pública municipal e solicitar troca de lâmpada e/ou informar a inexistência de iluminação.

Como posso fazer uma Ouvidoria?
R: O contribuinte pode entrar no site da Prefeitura, https://www.catanduva.sp.gov.br/ouvidoria-sic, onde encontrará várias opções de como abrir uma ouvidoria ou através dos telefones 3531-9152 / 3531-9104 / 0800 772 9152.

Onde fica o Procon?
R: O Procon fica localizado no prédio da Prefeitura na Central 2, caso o Contribuinte queira maiores informações pode entrar em contato através do telefone 3531-9138 ou entrar no site da Prefeitura pelo link: https://www.catanduva.sp.gov.br/procon.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia