11 JUL 2022
Coronavírus: Informe Semanal
Acompanhe o panorama atual do coronavírus em Catanduva. De acordo com o boletim, o município registrou cinco óbitos: 06/07 – Mulher, 88 anos, Hospital Unimed São Domingos; 07/07 – Mulher, 67 anos, Hospital Escola Emílio Carlos. Em uma semana, 734 casos de covid foram confirmados no município. Nenhum paciente está na UTI e 13 pessoas estão internadas na enfermaria. Catanduva contra a covid-19. Para conferir o histórico do coronavírus na cidade acesse: www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.
Autor: Fernando Azarite