Campanha do Agasalho 2026 já está em andamento
A Campanha do Agasalho 2026 já começou a mobilizar Catanduva. Após o lançamento oficial, o Fundo Social de Solidariedade deu início à distribuição das caixas de arrecadação em diversos pontos da cidade, ampliando a rede de solidariedade para atender quem mais precisa neste inverno.
Com o lema “Abrace o Frio. Doe agasalhos.”, a campanha convida a população a participar ativamente, contribuindo com roupas de frio, agasalhos, cobertores, calçados e meias, tanto para adultos quanto para crianças. As peças podem ser novas ou usadas, desde que estejam em bom estado de conservação.
A proposta é simples: transformar um gesto individual em um grande movimento coletivo. Cada doação representa mais conforto e dignidade para famílias em situação de vulnerabilidade durante os dias de temperaturas mais baixas.
Como nos anos anteriores, os pontos de coleta estão sendo organizados em comércios, escolas, igrejas, academias e instituições parceiras. Estabelecimentos que queiram se tornar um ponto de arrecadação podem entrar em contato com o Fundo Social.
Empresas interessadas em contribuir com grandes quantidades de cobertores e roupas também podem procurar o Fundo Social para realizar suas doações.
A campanha segue ao longo das próximas semanas, reforçando o espírito solidário da população de Catanduva e mostrando que, juntos, é possível aquecer não só o corpo, mas também o coração de quem mais precisa.
Informações: Fone (17) 3523-3317
Autor: Comunicação
Local: Av. São José do Rio Pardo (Conjunto Esportivo)