Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Catanduva
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO
UNIVESP abre inscrições para vestibular 2024 em Catanduva
receba notícias
O polo de Catanduva da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com as inscrições abertas para o vestibular 2024. Com um total de 250 vagas disponíveis em cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD), a instituição oferece uma variedade de opções para os candidatos interessados.
Entre os cursos ofertados, destacam-se Bacharelados no eixo de Negócios e Produção: Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais. Na área da Computação: Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação. Além disso, a UNIVESP disponibiliza Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia.
💻 As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.univesp.br até o dia 8 de abril. No entanto, é importante ressaltar que os candidatos que desejam solicitar a redução da taxa têm até o dia 16 de fevereiro para efetuarem suas inscrições.
Para esclarecer dúvidas e obter informações adicionais, os interessados podem entrar em contato através do telefone 17 3531-2200 ou via WhatsApp pelo número 17 99646-3192. Atendimento das 16h às 22h. O polo da UNIVESP está localizado no Imes-Fafica, na avenida Daniel Dalto, s/n - anexo 1.
Com a oferta de cursos de qualidade e a flexibilidade do ensino a distância, a UNIVESP se destaca como uma excelente oportunidade para quem busca formação acadêmica gratuita e de excelência em Catanduva.
Local: Município de Catanduva
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024