Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Catanduva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Catanduva
Notícias
SET
09
09 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Ouvidoria Catanduva registra 5,4 mil atendimentos em 2021
receba notícias
Contato imediato! O canal de comunicação da Prefeitura de Catanduva vem fortalecendo o vínculo com a população em uma gestão colaborativa, para melhorar o trabalho desenvolvido na cidade. Só nos oito meses de 2021, a ferramenta Ouvidoria Catanduva registrou 5.442 atendimentos por aplicativo, telefone e site oficial. Do número total de ocorrências atendidas pelas equipes, 4.496 foram finalizadas, o que corresponde a 82,6% dos …
Contato imediato! O canal de comunicação da Prefeitura de Catanduva vem fortalecendo o vínculo com a população em uma gestão colaborativa, para melhorar o trabalho desenvolvido na cidade. Só nos oito meses de 2021, a ferramenta Ouvidoria Catanduva registrou 5.442 atendimentos por aplicativo, telefone e site oficial. Do número total de ocorrências atendidas pelas equipes, 4.496 foram finalizadas, o que corresponde a 82,6% dos chamados. Entre os assuntos mais apresentados, estão os relacionados à iluminação pública, como a troca de lâmpadas e reposição de fiação, com 1.214 atendimentos. Na sequência, aparece a Ouvidoria Geral com 1.118 chamados e Meio Ambiente com 440. Também aparecem na lista, as solicitações referentes à mato alto, buracos e sujeita em terrenos. Para quem não conhece, o Ouvidoria Catanduva permite que o morador possa se manifestar, fiscalizar e relatar problemas da rotina da cidade. O encaminhamento é feito de forma rápida e segura, inclusive com a opção de anexar imagem da situação relatada. O acompanhamento é feito em tempo real e as solicitações são encaminhadas aos departamentos responsáveis para a solução a partir das análises de viabilidade de cada setor. Canal de comunicação O aplicativo está disponível para todos os tipos de celulares e é gratuito. Basta digitar Ouvidoria Catanduva na Play Store ou App Store. Quem preferir, também pode acessar o sistema a partir do site da Prefeitura – www.catanduva.sp.gov.br. Outra opção é o telefone 0800-772 9152, que funciona das 8 às 17 horas de segunda à sexta-feira.
Autor: Cíntia Souza Tartaglia
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia