Ecoférias no Zoo resgata brincadeiras que marcaram gerações
Pular corda, brincar de peteca, disputar uma corrida do saco ou participar de uma divertida brincadeira de roda. Atividades que fizeram parte da infância de muitas gerações estarão de volta durante o Ecoférias no Zoo, programação especial preparada pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para as férias escolares de julho.
As atividades serão realizadas das 14h às 16h, nos dias 8, 14, 16, 21, 23, 28 e 30 de julho, no Zoológico Municipal.
Em todas as datas, as crianças poderão participar de brincadeiras tradicionais, como pula-corda, corrida do saco, peteca, batata quente, vai e vem, pé de lata e brincadeiras de roda, proporcionando momentos de diversão, interação e movimento em meio à natureza.
A iniciativa busca incentivar o convívio entre crianças, valorizando brincadeiras que atravessam gerações e continuam despertando a criatividade, a imaginação e a socialização.
Para participar, é necessário que a criança esteja acompanhada por pelo menos um responsável.
O Ecoférias no Zoo é gratuito e convida as famílias a aproveitarem as férias escolares em um ambiente de lazer, contato com a natureza e muitas brincadeiras que nunca saem de moda.
Autor: Comunicação
Local: Rua Três de Maio, 17