Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Catanduva
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 DEZ 2021
Catanduva está há 21 dias sem notificação de óbito por Coronavírus
receba notícias
Boa notícia! A Prefeitura de Catanduva apresenta o Boletim do Coronavírus, desta segunda, dia 6 de dezembro. De acordo com os dados, a cidade está sem registrar óbito pelo 21º dia consecutivo. O panorama da covid-19 é monitorado pela Secretaria de Saúde, com base nas notificações apresentadas pelos hospitais. Veja mais informações no site www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.
Autor: Fernando Azarite
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024