Resultado das ações de domingo e segunda
Entre domingo e segunda, duas ocorrências resultaram em importantes apreensões durante patrulhamento preventivo:
1ª ocorrência: Durante averiguação de uma motocicleta estacionada de forma irregular, a equipe realizou consulta do emplacamento e vistoria dos sinais identificadores. Foram constatadas divergências entre placa, chassi e motor, caracterizando adulteração veicular. O condutor se apresentou no local, sendo verificado que não possuía habilitação, sendo então conduzido ao plantão policial para as providências cabíveis.
2ª ocorrência: Após denúncia anônima informando sobre uma motocicleta suspeita que se evadia ao notar a presença policial, equipes intensificaram o patrulhamento e lograram êxito em localizar o veículo. Na vistoria, foi constatado chassi suprimido e numeração de motor com indícios de adulteração. O proprietário se apresentou e, durante a abordagem, foram localizadas porções de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie e um aparelho celular. No local, outro indivíduo confirmou ter adquirido entorpecente, apresentando comprovante de pagamento.
Diante dos fatos, os envolvidos e materiais foram encaminhados ao plantão policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, incluindo prisão por tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador.
As ações reforçam o comprometimento das equipes na fiscalização, combate ao crime e promoção da segurança.
Autor: Comunicação
Local: Catanduva/SP