A EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes) segue firme na luta contra a dengue, e a informação é uma das principais armas dessa batalha!
💡 Através do programa IEC (Informação, Educação e Comunicação), a equipe realiza diversas ações para conscientizar a população.
Nesta semana, os adolescentes e jovens do programa “Criança, Cidadão do Futuro” participaram de atividades educativas, aprendendo sobre como o mosquito se reproduz e como cada um pode agir para evitar a dengue. 💪
Além disso, realizamos um trabalho com o IDVC (Instituto dos Deficientes Visuais de Catanduva), utilizando materiais didáticos especialmente desenvolvidos para promover o esclarecimento e a orientação de forma acessível! 👏
Eliminar os focos do Aedes é um dever de todos!
🚫 A prevenção começa com a informação!
Local: Município de Catanduva