16 FEV 2024
Novidade
Novidade! A fachada da Prefeitura de Catanduva está iluminada com as cores da Bandeira Italiana.
A ação é resultado de parceira da administração municipal do projeto do Governo do Estado de São Paulo para comemorar os 150 anos de imigração italiana no Brasil!
🌃Os moradores são convidados a participar da ação, decorando ruas, praças e edifícios com temas relacionados à cultura italiana.
Neste mês, fevereiro, os municípios poderão dar vida às suas ruas com decorações inspiradas na Itália.
✅ Depois de aderir a iniciativa, compartilhe fotos nas redes sociais com as hashtags #150ImigraçãoItaliana e #150ImmigrazioneItaliana, marque @TurismoEstadoSP e @ItalyInSampa e também por e-mail [email protected] para participar da votação.
🗳️ Votação pública: A Secretaria de Turismo e Viagens promoverá uma votação pública nas redes sociais.
🎁 Além do reconhecimento público, o município vencedor será a capa do calendário de eventos e festivais comemorativos dos 150 anos da imigração italiana.
🙌 Juntos, iremos tornar esta celebração memorável e homenagear a contribuição dos imigrantes italianos para a formação da nossa cultura!