22 FEV 2024
Prefeitura abre concurso para 87 cargos efetivos
A Prefeitura abriu concurso público para diferentes cargos efetivos. São 87 vagas em diferentes áreas:

Agente de saneamento (2 vaga), almoxarife (2 vagas), analista de sistemas 1 vaga), analista de suporte (1 vaga), auxiliar administrativo (30 vagas), cirurgião dentista (1 vaga), enfermeiro padrão (1 vaga), farmacêutico (1 vaga), fiscal de obras (2 vagas), fiscal de postura (1 vaga), fiscal de postura ambiental (2 vagas), inspetor de alunos (7 vagas), médico veterinário (1 vaga), secretário de escola (6 vagas), técnico de suporte (1 vaga), técnico desportivo (1 vaga), técnico em segurança do trabalho (1 vaga), telefonista 1 vaga), motorista de ambulância (5 vagas), motorista de veículos pesados (2 vagas), operador de máquinas pesadas (3 vagas), vigia (10 vagas), arquiteto (1 vaga), engenheiro ambiental (1 vaga), engenheiro civil (2 vagas), engenheiro eletricista (1 vaga).

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam): responsável pela realização do concurso: https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/ . O valor da taxa de inscrição varia de R$ 56 até R$ 94.

As oportunidades abrangem candidatos com ensino fundamental incompleto, ensino médio completo, até o ensino superior.  O edital completo está disponível no site da Prefeitura www.catanduva.sp.gov.br

Os salários variam entre R$ 2,4 mil até R$ 6,9 mil. As provas serão aplicadas no dia 7 de abril. Informações sobre horários e locais das provas serão divulgados pela Prefeitura, por meio de convocação aos candidatos no Imprensa Oficial do Município e no site do Ibam.

O concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, sob o regime estatutário, das vagas relacionadas, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do concurso.
Local: Município de Catanduva