Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Catanduva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Catanduva
Notícias
MAI
18
18 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO
Serviços empresariais do PAT têm atendimento ampliado
receba notícias
Serviços empresariais do PAT têm atendimento ampliado Com a quarentena prolongada, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ampliou os dias e horários do atendimento oferecido à distância para a população. Ao contatar o órgão, por telefone ou e-mail, é possível obter informações ou esclarecer dúvidas sobre diversos serviços, inclusive sobre o seguro-desemprego. Agora, o telefone (17) 3522-1194 está disponível de segunda a sexta-feira, …
Serviços empresariais do PAT têm atendimento ampliado Com a quarentena prolongada, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ampliou os dias e horários do atendimento oferecido à distância para a população. Ao contatar o órgão, por telefone ou e-mail, é possível obter informações ou esclarecer dúvidas sobre diversos serviços, inclusive sobre o seguro-desemprego. Agora, o telefone (17) 3522-1194 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O email [email protected] é a alternativa para que o munícipe solicite o acerto de divergências – quando o trabalhador realiza a entrada no sistema on-line e não recebe a liberação, por necessidade de ajuste. Segundo o PAT, outra solicitação, com relação à liberação de sentença judicial, também pode ser feita por email durante a quarentena. Já a solicitação para a entrada no seguro-desemprego continua sendo feita pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital. O login é o utilizado na conta de acesso único do Governo (gov.br). Para selecionar essa opção, o usuário deverá clicar em “benefícios” e, em seguida, procurar por “seguro-desemprego”. O próximo passo é selecionar o botão “solicitar”. É importante destacar que a solicitação feita pelo aplicativo deve ser feita pelos trabalhadores que tiveram dispensa sem justa causa de requerimentos que foram enviados pelo sistema Empregador Web. O atendimento do Sebrae Aqui, Banco do Povo, Empresa Agora também foi ampliado, passando a ser feito de segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 17 horas. Canais de comunicação Dúvidas relacionadas ao Sebrae poderão ser esclarecidas pelo telefone (17) 3531-9793 ou email [email protected]. Já o Empresa Agora atende pelo (17) 3531-9790 e [email protected], e o Banco do Povo pelo telefone (17) 3531-9798 e pelo email [email protected].
Autor: Fernando Azarite
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia