Corpo de homem é encontrado no Rio São Domingos durante serviço de limpeza
Um homem de 46 anos foi encontrado sem vida no Rio São Domingos, em Catanduva, durante trabalhos de manutenção e limpeza realizados por uma empresa de zeladoria.
Ao identificarem o corpo na água, os trabalhadores acionaram os serviços de emergência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e o médico responsável constatou o óbito.
Na sequência, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais e coleta de informações.
Conforme as informações preliminares, o homem era usuário de drogas e estava em situação de rua.
De acordo com o registro inicial, não foram identificadas marcas visíveis de agressão, perfurações ou cortes no corpo. As alterações observadas no rosto são compatíveis com o período em que a vítima permaneceu na água.
As circunstâncias da morte, assim como a data e o horário exatos do óbito, serão esclarecidos por meio de exame necroscópico e laudo pericial.
Autor: Comunicação
Local: Catanduva/SP