Recape avança por importante corredor e chega ao pontilhão
A Prefeitura de Catanduva iniciou mais uma frente de recapeamento em um dos corredores de maior movimento da cidade. O novo trecho compreende o percurso desde a Praça Wahib Pachá, em frente ao Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida São Domingos até a Rua Maranhão e seguindo em direção ao Pontilhão.
Serão quase 14.800 metros quadrados de asfalto novo em uma região por onde passam milhares de motoristas todos os dias, fazendo a ligação entre importantes pontos da cidade.
Os trabalhos avançam nesta sexta-feira, dia 21, para a região do Parque das Américas, no trecho entre o Fórum e a Prefeitura. Por conta da execução do recapeamento, o trânsito ficará interditado nessa região ao longo do dia.
A orientação é para que os motoristas evitem o trecho e utilizem rotas alternativas, contribuindo para a segurança das equipes e para o andamento mais rápido dos serviços.
A próxima etapa exigirá também a interdição do Pontilhão. O bloqueio está previsto para começar neste domingo, dia 23, com previsão de reabertura na quarta-feira, dia 26. Durante esse período, os condutores também deverão buscar caminhos alternativos.
A intervenção faz parte da nova etapa de recapeamento realizada pelo município, ampliando a recuperação da malha viária e levando asfalto novo a vias de grande circulação. Desde 2021, Catanduva já realizou aproximadamente 700 mil metros quadrados de recapeamento, com investimentos que somam cerca de R$ 70 milhões.
Autor: Comunicação
Local: Catanduva/SP