Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Catanduva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Catanduva
Notícias
JAN
04
04 JAN 2020
ASSITÊNCIA SOCIAL
Prefeitura orienta famílias a solicitar o ‘Telefone Popular’
receba notícias
Prefeitura orienta famílias a solicitar o ‘Telefone Popular’ Linha fixa de telefone com condições de pagamento especiais. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, orienta as famílias inscritas no Cadastro Único a pedir o “Telefone Popular”, do Governo Federal. Para esclarecimentos e apoio aos munícipes, equipes estão de prontidão nos Centros de Referência de Assistência Social, os Cras, nos bairros Bom …
Prefeitura orienta famílias a solicitar o ‘Telefone Popular’ Linha fixa de telefone com condições de pagamento especiais. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, orienta as famílias inscritas no Cadastro Único a pedir o “Telefone Popular”, do Governo Federal. Para esclarecimentos e apoio aos munícipes, equipes estão de prontidão nos Centros de Referência de Assistência Social, os Cras, nos bairros Bom Pastor, Jardim Imperial, Juca Pedro e Nosso Teto. De acordo com levantamento da secretaria, 5.692 famílias se enquadram nos quesitos para aderir ao Telefone Popular, chamado de Acesso Individual Classe Especial (AICE). Ele tem assinatura mensal de, no máximo R$ 15, com franquia de 90 minutos para chamadas locais destinadas a outros telefones fixos. Para controle de gastos, as ligações para celulares e interurbanas são feitas mediante compra de créditos, que também podem ser utilizados para chamadas locais, quando esgotada a franquia. Para as solicitações, o responsável pela família deve ter em mãos seu Número de Identificação Social (NIS) e entrar em contato com a concessionária de telefone fixo que atende a região de Catanduva. Para habilitação, a concessionária deve oferecer condições de pagamento parcelado. O prazo para a instalação do telefone é de até 7 dias. Outras informações podem ser obtidas via Central de Atendimento da Anatel, pelo telefone 1331 ou 1332. Benefícios O Cadastro Único é destinado a famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda mensal total de até três salários mínimos. A inscrição deve ser feita em um dos Cras. A partir daí, o beneficiário poderá participar de programas sociais como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada e Minha Casa Minha Vida.
Autor: Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia