Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Catanduva e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Catanduva
Notícias
JAN
10
10 JAN 2020
TRÂNSITO
Três ônibus zero quilômetro reforçam transporte coletivo
receba notícias
Três ônibus zero quilômetro reforçam transporte coletivo O transporte coletivo de Catanduva ganhou reforço. Três ônibus zero quilômetro da Auto Viação Suzano começaram a circular nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. O benefício estava previsto no contrato firmado com a Prefeitura de Catanduva. Os veículos são completos, com elevador para acesso dos cadeirantes, ar-condicionado e tecnologia wi-fi. Os usuários também contarão com tomadas USB …
Ônibus zero quilômetro Viação Suzano Três ônibus zero quilômetro reforçam transporte coletivo O transporte coletivo de Catanduva ganhou reforço. Três ônibus zero quilômetro da Auto Viação Suzano começaram a circular nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro. O benefício estava previsto no contrato firmado com a Prefeitura de Catanduva. Os veículos são completos, com elevador para acesso dos cadeirantes, ar-condicionado e tecnologia wi-fi. Os usuários também contarão com tomadas USB para recarregar a bateria do celular antes mesmo de chegar ao seu destino. Com os três novos veículos, a frota do transporte coletivo da cidade somará 23 ônibus. Além dos novos ônibus, a empresa adotou recentemente o Cartão Integração como nova opção para os usuários. Com ele, o passageiro pode passar de uma linha para outra em qualquer lugar da cidade, sem custo extra, dentro do prazo de 2 horas – contadas a partir do momento em que ele entra no primeiro ônibus. Quem ainda não garantiu o cartão, que tem a primeira via gratuita, pode realizar a solicitação no guichê da empresa, no Terminal Urbano. O atendimento é feito das 8 às 18 horas, de segunda a quinta-feira, e das 8 às 17 horas, às sextas-feiras. É preciso apresentar as vias originais do RG e CPF. O cartão fica pronto na hora. O telefone (17) 98180-8554 está disponível para esclarecer dúvidas.
Autor: Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia