15 ABR 2024
Equipe de Natação da SMEL
A equipe de natação da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) de Catanduva brilhou na 3ª Etapa da Liga Paulista de Natação, realizada no último final de semana. O evento ocorreu na cidade de Guaiçara e contou com a participação de 285 nadadores de 12 equipes do estado de São Paulo. Os atletas catanduvenses conquistaram um total de 26 medalhas:
🥇 14medalhas de ouro
🥈7 medalhas de prata
🥉5 medalhas de bronze
A equipe está entusiasmada com o resultado e continua se dedicando intensamente aos treinamentos para as próximas competições. O próximo desafio da equipe será o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, que acontecerá no dia 27 de abril, na cidade de Votuporanga. Parabéns à equipe de Catanduva pelo excelente desempenho e boa sorte nas próximas disputas! 🏊‍♀️🥇🥈🥉
Local: Guaiçara/SP