Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Catanduva
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO
Qualificação Profissional
⚙️ QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Diagnóstico e Manutenção Elétrica Automotiva
▫️ Desenvolva competências relativas à reparação de sistemas elétricos de veículos, utilizando ferramentas e instrumentos de medição, seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.
ℹ️ O curso é gratuito e as vagas são limitadas. O início está previsto para o dia 29 de Abril e o término para o dia 10 de Junho, com carga horária de 120 horas, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As aulas acontecerão no SENAI em Catanduva, localizado à Rua Recife, 655 - Centro.
📲 As inscrições podem ser realizadas através do (17) 3524-1398.
☝️Requisito: idade mínima de 16 anos.
Local: Rua Recife, 655
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024