Água e Esgoto (SAEC)

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

MELHORIAS HIDRÁULICAS

22/03/2017 - 14:16

SAEC faz melhorias hidráulicas na Unidade de Reservação Sete de Setembro nesta quinta-feira 23

A Unidade de Reservação Sete de Setembro (UR-2), que abastece os bairros Higienópolis, Vila Bela, Vila Mota, Jardim do Bosque, Jardim Caparroz, Vila Jorge e Altos do Higienópolis, passará por reparos nesta quinta-feira, dia 23 de março. De acordo com a SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva), serão feitas melhorias hidráulicas na unidade.

Por conta disso, a superintendência solicita aos moradores da região que economizem água nessa data, principalmente das 12 às 16 horas, durante os serviços de manutenção, a fim de evitar a falta de água nesses bairros.

A SAEC informa, ainda, que a intervenção é necessária para que a Unidade de Reservação continue funcionando corretamente, distribuindo água de qualidade e beneficiando a população de toda essa região da cidade.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • LAGO DO YPES
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO