Água e Esgoto (SAEC)

• Despoluição: sifão invertido no rio São Domingos - Atual
  • Obras de despoluição rio São Domingos - 2012
  • Comunicado - Prefeitura de Catanduva

A Prefeitura e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec)

COMUNICADO

A Prefeitura e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) comunicam duas interdições que serão realizadas na segunda (dia 13) e terça-feira (14):

SAEC EM AÇÃO

Prefeitura inaugura Unidade do Emílio Carlos, Estação Elevatória e Rede de Esgoto do Raul de Carvalho

• 100% CUMPRIDO

Pela primeira vez na história, Catanduva cumpre 100% das metas estipuladas pelo SISÁGUA e PROÁGUA

SANEAMENTO BÁSICO

Prefeitura de Catanduva realiza Audiência Pública sobre Saneamento Básico

SAEC EM AÇÃO

SAEC: Troca de motobomba não interfere no abastecimento de água

• TROCA DE MOTOBOMBA

SAEC realiza troca de motobomba nesta quarta-feira

ETE É DESTAQUE NO SBT

SBT vem à Catanduva realizar entrevista sobre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)

OBRAS DA ETE NÃO PARAM

Obra da ETE vai entregar 100% de esgoto tratado para a população de Catanduva

• TOUR SAEC

Saec realiza tour em unidades de captação e reservação de água em Catanduva

ATENÇÃO JD. SÃO DOMINGOS

Abastecimento de água no Jardim São Domingos será interrompido no domingo (17)

AVISO IMPORTANTE

Moradores devem economizar água nesta terça-feira

• SAEC expõe ETE para membros do Comdu

Palestra foi ministrada pelo engenheiro Benigno Lopes Neto, responsável pela fiscalização das obras da ETE; ele explicou sobre o processo de tratamento do esgoto e tirou dúvidas

TARIFA SOCIAL

Beneficíio da SAEC atende mais de 200 famílias na cidade

NOVO POÇO PROFUNDO

Por R$ 2,5 milhões, Prefeitura perfura captação no Eldorado

• OBRAS NO SAN REMO

Prefeitura investe R$ 265 mil para conter águas pluviai e erosões

SAEC recupera rua Birigui e atende TAC

Obras para conter a erosão da rua Birigui, no Jardim Nova Catanduva, dão por encerrada novação originada no TAC firmado entre Prefeitura e Ministério Público em 1999

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

COMUNICADO - SAEC

19/07/2014 - 10:36

Comunicado - Prefeitura de Catanduva

18.07.14 - A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informa que estará executando, amanhã (19), a substituição de uma rede de água na Avenida 24 de Fevereiro entre as ruas Teresina e Manaus, das 7 às 17 horas.

Com diâmetro de 2’’, em cimento amianto a atual rede está parcialmente incrustada por carbonato de cálcio. A nova rede, terá um diâmetro de 4’’ e será executada em PVC, material moderno e resistente.

Segunda-feira (21) – A SAEC informa a obra de um ramal de água e esgoto na Rua Alagoas, na altura do n°. 1129, na segunda-feira (21), das 07 horas às 10h30. Para que a obra possa ser realizada, a via ficará interditada entre as ruas Santos e Ribeirão Preto.

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos moradores que evitem o trecho citado acima, durante o período de realização da obra.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • Despoluição: sifão invertido no rio São Domingos - Atual
  • Canalização Av. Theodoro Rosa Filho