Água e Esgoto (SAEC)

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
  • Qualidade da Água: Laboratório de Análises

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

COMUNICADO PREFEITURA-SAEC

21/08/2015 - 20:37

Comunicado Prefeitura de Catanduva

21.08.15 – A Prefeitura de Catanduva, por meio da Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) informa que nesta segunda-feira (24), vai realizar obras para a execução de dois ramais, das 07 às 11 horas.

O primeiro ramal é de água e esgoto e será executado na Rua Teresina, na altura do n°.762, entre as Ruas Belo Horizonte e Ceará. O segundo, de água, será executado na Rua Bahia, na altura do n°.439, entre as Ruas Treze de Maio e Ceará.

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos moradores que evitem os trechos citados acima, durante o período de realização das obras.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • LAGO DO YPES
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO