Água e Esgoto (SAEC)

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

COMUNICADO PREFEITURA - SAEC

24/07/2015 - 20:03

Comunicado Prefeitura de Catanduva

24.07.15 – A Prefeitura de Catanduva, por meio da Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) comunica aos moradores dos bairros: Centro, Vila Santo Antonio, Vila Paulista, Jardim Aeroporto e Vila Amêndola, que, devido à manutenção da rede de energia elétrica, que será realizada pela Energisa, os moradores poderão sofrer com interrupções no abastecimento de água.

As melhorias serão realizadas pela concessionária no dia 27 de julho a partir das 8 horas e a previsão da Energisa é que o fornecimento seja restabelecido até as 13 horas.

A superintendência pede que os moradores economizem água durante o período de realização das melhorias na rede elétrica para que não sofram com interrupções no abastecimento.

A SAEC pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão de toda população.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • LAGO DO YPES
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO