Água e Esgoto (SAEC)

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

AUTOMATIZAÇÃO

10/04/2017 - 13:32

Automatização de reservatório do Parque Flamingo permitirá identificar problemas rapidamente

Equipes da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) realizarão, nesta quinta-feira, dia 6, das 13 às 17 horas, intervenções na unidade de reservação do Parque Flamingo. Além de melhorias hidráulicas, será instalada uma válvula automática na saída do reservatório.

A válvula é fundamental para que a unidade do Flamingo seja inserida ao sistema automatizado da autarquia. Desta maneira, os operadores do Centro de Controle Operacional da SAEC, localizado no Parque Iracema, serão informados e poderão identificar problemas de maneira imediata, reduzindo transtornos à população.

“Durante o serviço, o registro de abastecimento deverá ser fechado, podendo ocasionar interrupções no serviço. Por isso, solicitamos aos moradores do Parque Flamingo e região que economizem água nesta quinta-feira”, informou o superintendente.

As melhorias fazem parte das obras desenvolvidas para a setorização de redes de água do bairro, melhorando as condições de abastecimento e beneficiando diretamente a população daquela área.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • LAGO DO YPES
  • ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO