Água e Esgoto (SAEC)

• Perfuração Poço Profundo do Eldorado
  • Obras Av. Benedito Zancaner x rua Macapá
  • Despoluição: avenida Daniel Soubhia

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), uma autarquia municipal, dentre seus inúmeros serviços é responsável pela captação de recursos hídricos do Município, bem como pela coleta dos efluentes de esgoto e oferta de toda a infra-estrutura necessária ao gerenciamento do sistema de abastecimento, tanto na parte técnica quanto na relação entre contribuinte e municipalidade.

COMUNICADO SAEC

24/10/2014 - 16:51

Comunicado - Prefeitura de Catanduva

24.10.14 – A Prefeitura de Catanduva, por meio da Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) informa que realizará obras de interligação de rede no Jardim Salles, no cruzamento da Rua Cáceres com a Rua Barra do Garça. As obras serão amanhã (25), com início às 7 horas, e o fornecimento de água deverá ficar suspenso das 13 às 17 horas.

A SAEC informa que as obras são de extrema importância para garantir qualidade no abastecimento e solicita aos moradores do bairro que economizem água, para que não sofram com interrupções no abastecimento.

Interdição - A SAEC informa a toda população que neste sábado (25), vai realizar obras para a execução de um ramal de água na Rua Ceará, na altura do n°. 778, das 7 às 11 horas.

Para que a obra possa ser realizada, a via ficará interditada entre as Ruas Recife e Cuiabá.

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos moradores que evitem o trecho citado acima, durante o período de realização da obra.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda
  • Despoluição: sifão invertido no rio São Domingos - Atual
  • Canalização Av. Theodoro Rosa Filho