Campeões da Smelt
  • Liga G4 de Natação 2011
Para disponibilizar programas e serviços nas áreas dos esportes, lazer e entretenimento, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) desenvolve:
- Escolinhas de várias modalidades esportivas, desde a formação até o treinamento de atletas em diversas faixas etárias, além de dispensar também atenção ao desporto de alto rendimento, representando a cidade em campeonatos, torneios, ligas e federações de acordo com o calendário esportivo regional, estadual e nacional.
- A Smelt desenvolve suas atividades em bairros da cidade, em parcerias com entidades ligadas ao esporte, associações de moradores, clubes, facilitando o acesso de toda a população aos programas e serviços desenvolvidos.

JOGOS DA JUVENTUDE

15/04/2019 - 08:09

Catanduva entra com 150 atletas nos Jogos da Juventude

Catanduva é presença confirmada nos Jogos Abertos da Juventude 2019. Na competição, a delegação local terá elenco de 150 atletas, com idades entre 15 e 18 anos. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), patrocina a participação dos atletas na competição.

A cidade terá representantes em 16 modalidades: atletismo juvenil feminino e masculino, basquete juvenil masculino e feminino, futebol juvenil masculino, futsal juvenil masculino, ginástica artística livre feminino e masculino, ginástica rítmica feminino, handebol juvenil masculino, judô juvenil masculino, natação juvenil masculino e feminino, vôlei masculino, xadrez juvenil feminino e masculino.

A competição é composta por três fases. A primeira etapa é a sub-regional. Os classificados vão para fase regional e, por final, a estadual, que será disputada em Marília, entre 12 e 22 de junho.

Estreia

As preliminares da fase sub-regional da competição já começaram e Catanduva estreou com o pé direito no futsal. A equipe da Smelt jogou em casa, na quadra do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, e derrotou Matão por 9 a 1.

No próximo sábado, dia 13, será a vez do futebol da Smelt jogar contra Urupês. O jogo começa às 15h30, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. No mesmo campo, só que uma hora antes, haverá confronto entre Itajobi e Novo Horizonte.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda