Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

O Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado do Município de Catanduva visa promover a melhoria da qualidade de vida da população do município por meio da implementação de projetos de desenvolvimento urbano integrado, de saneamento ambiental e da mobilidade urbana, do fomento ao desenvolvimento econômico local e do fortalecimento da gestão municipal. O programa será parcialmente financiado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, Contrato de Empréstimo nº 2268/OC-BR, e será executado através de Unidade de Gestão do Programa (UGP), diretamente vinculada ao Gabinete do Prefeito.A implementação e o gerenciamento do Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado de Catanduva, dada a natureza e a extensão de suas ações, exigem a definição de um sistema de gestão próprio, com definição de uma estrutura organizacional e funcional adequada, que possua agilidade e eficiência no desempenho das atividades necessárias ao Programa, e que possibilite a uma gestão participativa das instituições envolvidas. O Sistema de Gestão definido para o Programa está estruturado na UGP, cujos membros foram nomeados pelo Decreto nº. 5.827, de 22 de março de 2011 e que ficará vinculada diretamente ao Gabinete do Prefeito, possuindo nível hierárquico similar às Secretarias Municipais. A UGP terá a responsabilidade de execução e coordenação geral do Programa, cabendo a ela promover a ligação entre a Prefeitura de Catanduva, o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e demais organizações públicas e privadas que possam vir a participar do Programa. O Sistema de Gestão do Programa contará, ainda, com um Comitê Executivo do Programa (CEP), criado pelos Decretos nº. 5.104, de 16 de abril de 2008, 5.171, de 06 de agosto de 2008, 5.772, de 04 de janeiro de 2011, e 5.773, de 04 de janeiro de 2011, presidido pelo Prefeito Municipal e o Comitê Executivo do Programa contará com membros das seguintes Secretarias Municipais: de Planejamento, de Finanças, Obras, Serviços e Meio Ambiente, Trânsito e Transportes Urbanos e Negócios Jurídicos, além dos Secretários Municipais de Administração, Saúde, Esportes e Lazer e por uma assessoria, a Secretaria Executiva do Comitê.

COMUNICADO

24/06/2015 - 16:39



Comunicado Prefeitura de Catanduva

 

24.06.15 – A Prefeitura Catanduva, por meio da Superintendência de Água e Esgoto (SAEC) informa que hoje (24), está realizando obras para a execução das redes de esgoto e de galerias de águas pluviais na nova sede da autarquia, situada na Rua São Paulo, n°1100. A obra teve início as 07 horas e vai até às 17 horas.

Para que a obra possa ser realizada, a via ficará interditada entre a Rua Ibirá e a Av. São Domingos. 

A SAEC pede desculpas pelo transtorno, agradece a compreensão da população e solicita aos moradores que evitem o trecho citado acima, durante o período de realização da obra.

 Atenciosamente,

Prefeitura de Catanduva


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152