Educação no Trânsito
  • Educação no Trânsito
  • AFTs - Orientações no Trânsito
  • Nova Rua 15 de Novembro

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) coordena política, programas, estudos e projetos nas áreas de trânsito, transportes urbanos e sistemas viários, e responde pela sinalização, semáforos e fiscalização do trânsito. Além disso, a nova pasta planejará e executará a manutenção e serviços da Estação Rodoviária e Terminal Urbano.

VAGAS NA RUA BAHIA

03/12/2017 - 23:43

STU libera vagas nos dois lados da rua Bahia em dezembro

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), liberou o estacionamento dos dois lados da rua Bahia durante o mês de dezembro. A medida visa facilitar o acesso dos consumidores ao comércio local para as compras de Natal.

A permissão passou a valer na sexta-feira, dia 1º de dezembro, e segue até 2 de janeiro. No período, está permitido estacionar nos dois lados da via, inclusive no perímetro compreendido entre as ruas Brasil e Treze de Maio.

“Importante ressaltar aos motoristas que o estacionamento é rotativo e que as regras para a Área Azul continuam valendo, até porque a movimentação de carros nas ruas é ainda maior em dezembro”, informa a STU.

//Galeria de fotos

Rolar para esquerda