Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

PROCESSO SELETIVO IMES

17/10/2017 - 16:58

Imes abre processo seletivo para a contratação de professores

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Municipal de Ensino Superior (Imes) Catanduva para a contratação de professores. Os interessados devem fazer o cadastro na secretaria da instituição de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas, até 31 de outubro.

 

Serão 42 vagas distribuídas nas áreas de Pedagogia, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Odontologia, Filosofia, Ciências Econômicas, Sociologia, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Farmacologia, Anatomia Humana, Fisiologia, Bioquímica e Patologia.

 

Os requisitos para participar do processo são diploma de graduação na área, diploma de especialista, Mestre ou Doutor, currículo cadastrado e disponível na plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) atualizado, além do pagamento de taxa de R$ 200.

 

A classificação será feita mediante provas didática e de títulos. A contratação será por tempo determinado. O edital completo está afixado no quadro de avisos na secretaria do IMES Catanduva e disponível no site www.fafica.br.

 

Serviço

 

O campus do Imes Catanduva está localizado na avenida Daniel Dalto s/n (Rodovia Washington Luiz, km 382), em Catanduva. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152