Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

COMUNICADO PREFEITURA

15/06/2016 - 20:37



Comunicado Prefeitura de Catanduva

15.06.16 – A Prefeitura de Catanduva vem por meio deste, esclarecer que não está realizando nenhum tipo de solicitação em nome do Hospital do Câncer de Catanduva. 

Pessoas mal intencionadas estão entrando em contato por telefone com moradores de Catanduva, se identificando como assessores da Prefeitura, e pedindo cestas básicas. Em nenhum momento funcionários da administração municipal realizaram esse tipo de ligação.

Algumas empresas também entraram em contato com a Prefeitura informando que receberam esse tipo de telefonemas.

Em algumas ligações as atendentes se identificaram como Marina e Elisabete, mas outros nomes podem ser utilizados, e outros argumentos podem ser usados para enganar a população.




Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152