Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

VINHOLI E EQUIPE ATENDEM MORADORES

24/07/2014 - 17:46


Prefeito Vinholi e equipe de governo atendem moradores de três bairros em reunião

 

24.07.14 - O prefeito Geraldo Vinholi e seu secretariado reuniram-se na noite de ontem com cerca de 100 moradores do Jardim Alpino, Cidade Jardim e Monte Líbano para ouvir solicitações, sugestões e indicações. O objetivo é melhorar as ações de desenvolvimento junto à comunidade. O encontro aconteceu na EMEF Nelson de Macedo Musa.

Vinholi apresentou o que a Prefeitura tem feito em áreas essenciais como obras, segurança, educação, cultura, inclusão social, trânsito, esportes e mobilidade urbana.

O prefeito solicitou apoio da população para a manutenção de equipamentos públicos. “Estamos implantando muitas melhorias, mas precisamos da ajuda de todos para ajudar a cuidar para que não seja depredado aquilo que é dos próprios moradores dos bairros”, disse Vinholi.

O encontro contou também com a participação do presidente da Associação de Moradores, Jose Luiz Santos, que ressaltou a importância da iniciativa do prefeito.

“Essa é a primeira vez que um prefeito vem ouvir o que temos a dizer. Desde o início de 2013, encaminhamos 21 solicitações e a Prefeitura atendeu a todas elas”, revela.

Carta

Maiki Juan Machado, aluno do 3º Ano B, leu uma carta produzida por seus colegas de classe que reconheceu a importância da aproximação do prefeito com a comunidade, além dos investimentos que já foram realizados.

“Agradecemos muito pelo asfalto, as melhorias nas ruas e a sinalização de trânsito. Essa é a primeira vez que um prefeito vem em nosso bairro ouvir o que temos a dizer”, comentou.

Ele solicitou a instalação de um parquinho de diversões na escola. “O senhor já foi criança e sabe como é bom brincar. Essa será a recordação que teremos”, falou.

O pedido do aluno foi imediatamente encaminhado à Secretaria de Esportes, que providenciará os equipamentos. “Tudo o que fazemos é pensando no desenvolvimento da cidade e da qualidade de vida das comunidades”, finaliza o prefeito.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152