Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

ENCONTRO DEFINE PROGRAMAÇÃO

15/01/2015 - 18:27



Encontro define programação para

assinatura do pacto Cidades-Irmãs com Celorico de Basto

 

Comitiva do município português estará nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro em Catanduva

 

15.01.15 - Um encontro do prefeito Geraldo Vinholi com representantes da sociedade civil organizada definiu a programação para recepção no final do mês da comitiva do município português Celorico de Basto.

 

Trata-se do convênio “Cidades Irmãs”, voltado para o apoio e promoção de eventos e ações entre as cidades. O projeto contribui para a consolidação e participação de consciência internacional.

 

A comitiva dos portugueses chega no dia 30 de janeiro. Até o dia 1º de fevereiro, eles vão cumprir intensa agenda que inclui visitas em pontos turísticos, caminhada pelo centro da cidade, encontro com a comunidade lusitana e recepção no gabinete do prefeito Geraldo Vinholi.

 

A formalização do processo acontece após celebração de missa na Igreja da Matriz.

 

“A união, conhecida também como ‘Geminação’, vai proporcionar inúmeros benefícios para Catanduva”, ressaltou o secretário de Cultura, Nelson Lopes Martins.

 

Desde o início de 2014, Catanduva (Brasil) e Celorico de Basto (Portugal) tem mantido conversas e correspondências a respeito da integração. "A vontade de estabelecer relações de amizade e cooperação e, convencidos de que a estreita e íntima colaboração entre ambas as partes levarão a benefícios que representam um estímulo para todos os setores do município", completa.

 

Celorico de Basto

 

O município fica no norte de Portugal, situada junto ao Rio Tâmega, e formada em vales férteis, dona de uma rica história e localizada num espaço de grande beleza natural, entre as Serras do Barroso e do Marão e o planalto de Montelongo.

 

Relevante e tão importante quanto é o fato de que em Codeçoso, Distrito de Celorico de Basto, nasceu em 1882, Albino Alves da Cunha e Silva, o Padre Albino.

 

 

 

 



Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152