Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

CONCURSO PÚBLICO - IMES

15/02/2017 - 13:22

Imes Catanduva abre concurso para auxiliar de serviços gerais

 

O Imes Catanduva divulgou na quarta-feira, dia 8, o edital de Concurso Público 03/2017, para provimento de cargo de auxiliar de serviços gerais. A publicação foi veiculada na edição 755 do Imprensa Oficial do Município (www.catanduva.sp.gov.br). As inscrições estarão abertas de 6 a 17 de março.

 

O concurso prevê a contratação de uma pessoa, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho e salário mensal de R$ 1.200,66. Para a vaga, é obrigatório que o interessado tenha concluído o ensino fundamental.

 

A inscrição deve ser feita pela internet, no site do Imes  (www.fafica.com.br), até às 18 horas do dia 17 de março. O valor é de R$ 50,00. A prova será realizada na sede da instituição, no dia 7 de maio, com início às 8 horas.

 

Os candidatos devem chegar ao local com, no mínimo, meia hora de antecedência. O Imes está localizado na avenida Daniel Dalto, s/n, na marginal da rodovia Washington Luís, km 382.

 

Prova

 

A prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, e será composta de questões de múltipla escolha com quatro alternativas. Serão 60 questões, sendo: 25 de Língua Portuguesa, 25 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais. Cada questão valerá um ponto.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152