Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

FERIADO SÃO DOMINGOS

24/07/2014 - 02:12


Prefeito Geraldo Vinholi transfere feriado de padroeiro para o dia 11 de agosto

 

23.07.14 – O prefeito Geraldo Vinholi por meio da Lei nº 5.570, de 08 de julho de 2014, transferiu o ferido do padroeiro São Domingos, comemorado no dia 8 de agosto, para o dia 11 do mesmo mês.

A Lei, que foi aprovada pela Câmara dos Vereadores, em sessão do dia 24 de junho, conforme Resolução nº 6.466, deixa claro que a transferência é somente para o ano de 2014

A transferência atende pedidos do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e Sindicato dos Comerciários de Catanduva (Simcomerciário), devido à comemoração do Dia dos Pais, celebrado no domingo (10). O feriado no dia 8, segundo os sindicatos, acaba atrapalhando as vendas no comércio local.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152