Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

ZUMBA

27/08/2015 - 17:16



Zumba se expande em vários pontos da cidade e chega aos Moradores do Nova Catanduva I

 

Aula aberta de zumba será neste sábado (29), às 16 horas, na pista de caminhada, ao lado da escola

 

27.08.15 – Zumba, o ritmo do momento, que faz mulheres e homens dançar sem parar, vem fazendo sucesso em Catanduva e sendo desenvolvido em vários pontos da cidade. Agora, a zumba também será levada aos moradores do Nova Catanduva I. Neste sábado (29), a mistura dançante estará na Pista de Caminhada ao lado a escola, às 16 horas.

 

Para que todos os moradores possam participar da zumba, uma equipe da Secretaria de Esporte estará passando de casa em casa distribuindo convites, com a data, local e horário da atividade.

 

As aulas abertas e gratuitas de zumba tiveram início em setembro de 2014, com aulas no Ginásio ‘Anuar Pachá’ todas as segundas, quartas e sextas-feiras – onde ainda são desenvolvidas.  A atividade também já foi implantada no Parque dos Ipês, com arrecadação de alimentos não perecíveis destinados ao Hospital do Câncer de Barretos.

 

A última novidade, que vem atraindo inúmeros catanduvenses é a zumba na Praça João Paulo II, no Aeroporto. “E agora vamos mostrar esse ritmo para os moradores do Nova Catanduva. Esperamos que todos participem da aula, com o professor Rafael Class”, convida o secretário de Esportes Jean Bertozzi.

 

Zumba

A Zumba é desenvolvida no Conjunto Esportivo do Parque Iracema, no Ginásio Gavioli, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bom Pastor, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Jardim Eldorado e no Parque do Aeroporto.

 

Inauguração

Neste domingo (30), às 10 horas, o Prefeito Geraldo Vinholi inaugura os equipamentos construídos pela Prefeitura de Catanduva para atender a população do Nova Catanduva I. Serão inauguradas a Escola e Creche Municipal, Apoio de Segurança, Unidade de Saúde, Pista de Caminhada e Complexo Esportivo.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152