Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

 

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI] 
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

 

PREFEITURA APOIA PM

09/09/2015 - 21:26



Prefeitura de Catanduva apoia operação da Polícia Militar e recebe agradecimento

 

 

Diversos setores da Prefeitura colaboram com a ‘Operações Bares’ da 1ª Companhia da PM

 

 

09.09.15 – A Prefeitura de Catanduva recebeu os agradecimentos do Comandante da Primeira Companhia da Polícia Militar André Luis Cheruti Fernandes, pelo apoio prestado à ‘Operações Bares’, que vem sendo desenvolvida no município.

 

No oficio encaminhado ao prefeito Geraldo Vinholi, o Capitão Fernandes elogia funcionários pelo profissionalismo prestado. “Sugiro que os funcionários sejam oportunamente elogiados, ante ao profissionalismo, presteza e eficiência demonstrados durante as operações integradas com a Polícia Militar”, ressalta.

 

A operação em questão tem o objetivo de precípuo de inibir crimes violentos, como lesões corporais de natureza grave e homicídios; o uso de tráfico de entorpecentes, localizar eventuais pessoas procuradas pela justiça, armas de fogo, por meio de abordagens, revistas pessoais e pesquisas da vida pregressa.

 

Neste ano já foram fiscalizados 23 estabelecimentos comerciais, com 230 pessoas abordadas e 44 veículos e condutores fiscalizados, além de várias infrações constatadas pela Vigilância Sanitária e pelo setor de Posturas do município.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152