Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é o órgão responsável pela divulgação estratégica das atividades realizadas pela Prefeitura de Catanduva. O trabalho da Assessoria é pautado pelas ações que a Prefeitura planeja e executa, como inaugurações, eventos, datas comemorativas, obras, criação de programas e projetos desenvolvidos por diversos setores do órgão público. Além da elaboração de releases, a Comunicação é responsável pelo atendimento aos órgãos de imprensa. Através de solicitações, a equipe de jornalismo busca as informações necessárias para fundamentar as matérias divulgadas pela mídia impressa, eletrônica e digital. Trata-se de um setor de apoio a todas as secretarias, com fornecimento de estrutura, som e divulgação. A Assessoria de Comunicação Social coordena conteúdo, produção e veiculação de todas as mídias jornalísticas e publicitárias da Prefeitura de Catanduva. Atualmente, circulam periodicamente o semanário Imprensa Oficial do Município e o jornal Prefeitura Especial. A Comunicação também é responsável pelo site oficial e pela programação da TV Prefeitura.

IMPRENSA OFICIAL:  [ACESSE AQUI]
Publicação que circula todas as sextas-feiras, tem como objetivo tornar público editais e atos oficiais da Prefeitura, gerando economia aos cofres públicos. Além disso, a Imprensa Oficial do Município de Catanduva divulga o trabalho do Executivo através de reportagens, tornando-se um dos poucos jornais oficiais a oferecer conteúdo jornalístico à população. A Câmara Municipal, bem como as autarquias municipais, SAEC e Imes Catanduva, também publicam editais e atos administrativos no semanário.

VESTIBULAR DA UNIVESP

24/06/2019 - 15:51

Vestibular da Univesp tem 40 vagas para Catanduva

O vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) tem 40 vagas abertas para Catanduva. As inscrições para o segundo semestre terminam nesta sexta-feira, dia 21, no site http://vestibular.univesp.br. Univesp oferece ensino à distância, com aulas presenciais periódicas.

As vagas são para cursos de licenciatura em Matemática, Letras e Pedagogia. Em Catanduva, o polo escolhido foi o IMES Catanduva, que desde o lançamento da parceria, em 2017, ganhou uma sala de informática com equipamentos de ponta para atendimento aos alunos da Univesp.

Para se inscrever, é necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, com a conclusão até o dia da matrícula. A taxa de inscrição é de R$ 49.

As provas estão previstas para 14 de julho, às 13h. Os estudantes devem ter atenção ao local do exame, que será divulgado no dia 10 de julho no site da Univesp. Todo o processo para viabilizar a Univesp na cidade, em 2017, foi intermediado pela Prefeitura de Catanduva.