Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Gabinete

Coordena e promove a representação social e política do Município; assessora o Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal, com o Poder Legislativo, Judiciário e com os Conselhos Municipais, Fundações, Autarquias e outras instituições públicas e privadas.  Supervisiona, controla, distribui, fiscaliza e coordena os serviços desenvolvidos no Gabinete do Prefeito.

CAMPUS FATEC

17/01/2019 - 18:17

Prefeito vai a SP defender construção de campus da Fatec

 

O prefeito de Catanduva reuniu-se com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, nesta segunda-feira, dia 14, e defendeu que o Governo do Estado invista na construção do campus da Fatec de Catanduva. A obra é estimada em R$ 12 milhões e esbarra na necessidade de reforma do prédio atual.

 

“As duas hipóteses estão em estudo. O prédio atual da Fatec apresenta inúmeros problemas, sobretudo na área elétrica, e precisa de grande investimento. Ao mesmo tempo, defendemos nossa preferência pela construção do campus, o que exige aporte ainda maior do Estado, mas seria adequado”, comentou.

 

Segundo ele, a decisão de Laganá também dependerá de análise da Secretaria de Fazenda e Planejamento, hoje liderada por Henrique Meirelles, no que se refere aos recursos disponíveis. Não foi fixado prazo para que a definição seja anunciada.

 

Participaram da reunião, representando o Centro Paula Souza, a arquiteta Bruna Fernanda Ferreira, diretora de Obras, Agnaldo Silva Garcez, assessor técnico, e Antonio Augusto Covello, da gestão de parcerias e convênios. Já o prefeito estava acompanhado pela professora Rosimar Schinelo, diretora da Fatec Catanduva.

 

Aulas no antigo CEM

 

A Prefeitura disponibilizará o piso superior do antigo prédio do CEM, na esquina das ruas Recife, para que a Fatec transferia suas turmas já no início do ano letivo de 2019. No mesmo local, será implantada a unidade do Senai de Catanduva.

 

O uso de um espaço alternativo, mais adequado às necessidades dos alunos, será necessário até a conclusão da reforma no prédio atual ou a construção do campus.

 

 


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152