Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

Administração

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão auxiliar para execução das atividades de controle e administração de recursos humanos e de apoio administrativo da Prefeitura. Conta, em sua estrutura, com o Departamento de Recursos Humanos e o Departamento de Administração, e com assessoria técnica, dando suporte ao desempenho de suas atividades. É competência da Secretaria:

- Propor e executar políticas de administração e desenvolvimento de Recursos Humanos, incluindo-se políticas salariais; de treinamento, recrutamento e seleção; elaboração da folha de pagamento de todos os Servidores Municipais; realização de concursos públicos; classificação de cargos, empregos ou funções; controle do quadro funcional e do trabalho; de segurança e saúde ocupacional dos servidores; de legionários mirins; elaboração de relatórios ao Tribunal de Contas do Estado e, ainda, do FGTS, INSS, CAGED, RAIS, DIRF, dentre outras;
- Planejar e gerenciar o controle dos bens patrimoniais, bem como o sistema de administração geral da Prefeitura, executando e supervisionando suas atividades, incluindo-se os serviços de comunicação interna; telefonia; copa; zeladoria; limpeza interna; protocolo; xerografia; arquivo; recepção e vigilância e outros;
- Preparar e apresentar proposta orçamentária da Secretaria e de outros serviços determinados pelo Senhor Prefeito;
- Atuar como elo de ligação do Poder Executivo com a Câmara Municipal: encaminhamento de Projetos de Lei, recebendo os autógrafos legislativos e promulgando as respectivas Leis; elaboração e encaminhamento de Atos Administrativos pertinentes ao Poder Executivo;
- Administrar o cadastro de Imóveis pertencentes à Prefeitura e controle de imóveis alugados pelo Município;
- Elaborar Portarias: de Férias; de Licença-Saúde; de Licença-Prêmio; de Licença Gestante; de Aposentadorias; de Designações; de Licenças sem vencimentos; de Sindicâncias; de Nomeações; de Exonerações; Comunicados e Ordens de Serviços, dentre outras;
- Arquivar documentos da Administração Municipal: Leis; Decretos; Portarias; Ofícios; Publicações; dentre outros.

PONTO FACULTATIVO

21/12/2018 - 07:53

Prefeitura terá ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo

 

As repartições públicas da Prefeitura de Catanduva, além de órgãos ligados à administração e autarquias, não irão trabalhar às vésperas de Natal e Ano Novo. Os dias 24 e 31 de dezembro foram definidos como facultativos no início do ano, por meio de decreto assinado pelo prefeito.

 

Todos os setores voltam a funcionar normalmente na quarta-feira seguinte aos feriados, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir das 13 horas.

 

São exceções previstas pelo decreto a UPA, Central de Ambulância, Samu, Terminais Urbano e Rodoviário, serviços de captação, distribuição de água e plantões para reparos da SAEC, inclusive plantões, Funerária Municipal e cemitérios, Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito e funcionários que exercem funções de vigilância.

 

Bosque

 

O Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner não terá atendimento ao público no Natal e Ano Novo, reabrindo na quarta-feira seguinte aos feriados, às 13 horas.

 

Poupatempo

 

O Poupatempo estará fechado no dia 24 de dezembro, segunda-feira, e reabrirá após o Natal no dia 26, quarta-feira, a partir do meio-dia. No último final de semana de 2018, os postos estarão fechados nos dias 29 (sábado) e 31 (segunda-feira). O expediente em 2019 começa na quarta-feira, dia 2 de janeiro, ao meio-dia.


Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152