// LINHAS EXTRAS

Prefeitura e Jundiá definem linhas extras para prova do Samu

19.10.2018

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), e em parceria com a Jundiá Transportadora, disponibilizará linhas extras de transporte coletivo para atender os candidatos que prestarão o processo seletivo do Samu neste domingo, dia 21, no IMES Catanduva.

Nos horários previamente estabelecidos para essa finalidade, os passageiros devem embarcar nos ônibus que fazem o itinerário da Vila Amêndola.

Conforme cronograma, no período da manhã, a previsão de saída do ônibus especial do Terminal Urbano Gerson Gabas rumo ao local da prova é às 8 horas. O trajeto será pela rua Pará e avenida José Nelson Machado até o IMES.

O retorno ainda de manhã, com saída do IMES, será às 11h45. O itinerário será pela avenida José Nelson Machado e ruas Brasil e Amazonas, até o Terminal. Já no período da tarde, a saída do ônibus do Terminal Urbano até o campus universitário será às 13h30, com retorno previsto para as 17h15.

Os inscritos concorrerão às vagas temporárias para cargos no Samu. O contrato é válido por dois anos. O processo seletivo está sendo organizado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva (Consirc).