Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// ONDA DE CALOR

separador

Na onda do calor, natação do Conjuntinho soma 400 matrículas

 

A onda de calor marca o início do novo ciclo de atividades na piscina do Conjunto Esportivo João Crippa, no São Francisco. Para a grade de aulas preparada para as estações mais quentes do ano, primavera/verão, são contabilizadas 400 matrículas.

 

Os cursos são gratuitos e atendem desde crianças a adultos. A demanda é absorvida por oito turmas de iniciação infantil (6 a 14 anos e 3 a 5 anos); duas de aperfeiçoamento infantil; duas de aperfeiçoamento 2 que trabalha o pré-treinamento; uma de iniciação e outra de aperfeiçoamento para adultos. Além de duas turmas de treinamento, uma delas infantil e outra máster. Na hidroginástica, são três grupos.

 

A quantidade de alunos em determinadas categorias ainda está em fase de definição. No caso das aulas de aperfeiçoamento em natação, o participante tem de saber nadar para fazer parte da equipe. A avaliação é realizada na piscina.

 

A maior parte das turmas está com quadro completo de alunos. Algumas categorias tiveram mais de 60 participantes inscritos. Mas ainda há vaga disponível em alguns horários. As atividades são realizadas nos três períodos: manhã, tarde e noite.

 

Serviço

 

Conjunto Esportivo João Crippa

Local: Rua Colina, 65, São Francisco

Telefone: 17-3525-0896

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152