Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// CONCURSO DA EDUCAÇÃO

separador

Prefeitura divulga local das provas de concurso da Educação

 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de convocação para as provas objetivas e entrega de títulos do Concurso Público 01, de 2018, para a contratação de diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico das escolas do município.

 

As provas serão no dia 30 de setembro, no Imes Catanduva. Para os cargos de diretor e vice-diretor, o exame será aplicado no Bloco 1 do Campus. Para os que concorrem às vagas de coordenador pedagógico, as provas serão aplicadas no Bloco 2. A abertura dos portões será às 8 horas, com fechamento às 8h30.

 

Os candidatos devem estar munidos de documento original de identidade, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e comprovante de pagamento do boleto bancário.

 

O concurso dispõe de 54 vagas, sendo 28 vagas para diretor de escola, seis para vice-diretor e 20 vagas destinadas ao cargo de coordenador pedagógico. Os aprovados receberão entre R$ 3.622,68 e R$ 3.652,01, conforme o cargo ocupado. Cada funcionário terá de cumprir a carga horária de 40 horas semanais.

 

Mais informações no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) ou na Secretaria de Educação, localizada na rua Amazonas, 183.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152