// ESCOLA DO ALPINO

Prefeitura investe em mais segurança para alunos do Alpino

A Prefeitura de Catanduva quer aumentar a segurança dos alunos das escolas do Jardim Alpino. Além da obra em andamento na escola Nelson de Macedo Musa, a EMEI Professora Albertina Diogo Spanazzi também ganhará muro e gradil. O projeto está sob os cuidados da Secretaria Municipal de Planejamento.

A previsão de investimentos na unidade de ensino é de até R$ 124 mil. Licitação aberta na semana passada fixa prazo até o dia 24 de setembro, às 9 horas, para que as empresas interessadas apresentem propostas para execução das obras.

A proposta técnica prevê a construção de 50 metros lineares de muro e mais 41 metros de gradil. Dessa forma, o acesso entre as escolas será totalmente fechado – permitindo maior segurança aos alunos e ao patrimônio público. A previsão é de que a obra seja concluída em três meses após a emissão da ordem de serviço.

O edital completo da Tomada de Preços 26/2018 está disponível no Portal Transparência, na seção Licitações e Contratos do site www.catanduva.sp.gov.br.