// NOVA ETAPA DE RECAPE

Prefeitura inicia nova etapa de recape a partir do Jardim Sales

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, inicia nova etapa de recapeamento asfáltico na próxima segunda-feira, dia 3. Os trabalhos, realizados por empresa terceirizada, terão início pelas ruas Águas Claras, Barra do Garça, Corumbá, Aquidauana, Bataiporã, Arenápolis e Cáceres, no Jardim Sales.

A empreita inclui melhorias em outras regiões, incluindo os bairros Colina do Sol, Vila Soto e Higienópolis, construção de galerias e águas pluviais no Distrito Industrial Pedro Luís Boso, Jardim Oriental e Agudo Romão, além de construção de calçadas e implantação de guias e sarjetas em vários pontos da cidade.

O investimento é de, aproximadamente, R$ 2,2 milhões em recursos do PAC 2, com contrapartida da administração municipal. A empresa terá 180 dias para a conclusão dos trabalhos, a partir da ordem de serviço.