Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// FUNERÁRIA MUNICIPAL

separador

Prefeitura reforma antigo velório para receber Funerária Municipal

 

A Empresa Funerária do Município de Catanduva ganhará um novo espaço nos próximos dias. Para a mudança, a Prefeitura está adequando o antigo velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, localizado na rua Cuiabá. O investimento, de quase R$ 97 mil, prevê reforma e adaptações de layout no prédio.

 

Dentre as adequações estão previstas a troca de pisos e azulejos, colocação de forro em PVC, reforma da copa e dos banheiros, que serão adaptados para pessoas com deficiência, e toda a pintura do prédio. Os serviços estão andamento.

 

A nova funerária contará com recepção, salas de direção, mostruário e de preparação, depósito de urnas, depósito de paramentos e acessórios para funerais, dormitório para plantonistas, além de copa e cozinha.

 

De acordo com o diretor do local, Juliano Moreira Nassar, a estrutura permitirá mais conforto a funcionários e clientes. “O prédio onde trabalhamos hoje foi totalmente adaptado para a prestação do serviço. É um antigo barracão, com divisórias. O novo espaço será bem mais amplo e melhor dividido. O atendimento ficará melhor”, disse.

 

A Secretaria Municipal de Planejamento prevê que a obra seja entregue até 17 de setembro. O atual prédio da Funerária Municipal será desativado.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152