Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// CURSOS DA ANHANGUERA

separador

Servidores municipais têm desconto nos cursos da Anhanguera

 

A Prefeitura de Catanduva fechou convênio com a Faculdade Anhanguera para beneficiar os funcionários públicos e seus familiares, oferecendo oportunidade àqueles que desejam fazer um curso superior. A parceria garante 40% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais oferecidos na unidade local da instituição.

 

“A Anhanguera completou 100 dias em Catanduva, e nada melhor do que firmar essa parceria que irá atender os milhares de funcionários, seus filhos e cônjuges, proporcionando um ensino superior de qualidade com 40% de desconto”, destaca a diretora das Anhanguera Catanduva.

 

Segundo ela, para este semestre, os cursos presenciais disponíveis na Anhanguera Catanduva são os de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. O vestibular será no dia 18 de agosto e as aulas começam no dia 23.

 

Além do desconto expressivo na mensalidade, os funcionários ainda terão a chance de concorrer a uma bolsa de estudos de 50%. “A cada 20 inscritos pela prefeitura, iremos sortear ou premiar o melhor candidato na prova com uma bolsa de 50% de desconto. Realmente é uma oportunidade imperdível para quem está pensando em fazer uma faculdade”, ressalta a diretora.

 

Para o prefeitO, o convênio é um benefício aos servidores. “É uma satisfação firmar parcerias que possam estimular ou facilitar o acesso à capacitação e qualificação profissional dos nossos servidores municipais e, neste caso, também de seus familiares. Esse tipo de iniciativa irá favorecer o crescimento pessoal dessas pessoas e possibilitará que muitas delas alcancem seus sonhos.”

 

Para os interessados, a inscrição para o vestibular pode ser feita pelo site vestibulares.br ou diretamente na Anhanguera Catanduva (alocada no Colégio São Mateus). No dia do vestibular, é importante frisar que é funcionário público ou familiar.

 

Qualidade

 

A Faculdade Anhanguera faz parte do Grupo Kroton, o maior em ensino privado do país, o que atesta sua preocupação com a qualidade do ensino e sua responsabilidade em formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

 

“Nosso quadro de professores é composto por mestres e doutores, montamos três laboratórios com equipamento modernos e uma biblioteca, temos o Canal Conecta com vagas de empregos em território nacional, ou seja, o aluno é preparado para o mercado de trabalho e a grande maioria já sai empregado”, completa Lisane.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152