// CONCURSO FOTOGRÁFICO

Última semana de inscrições para "Um Olhar Sobre Catanduva"

Faltam quatro dias para o término das inscrições do concurso “Um Olhar Sobre Catanduva”. A ação, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, é parte das atividades em comemoração ao Centenário da cidade. Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro.

De acordo com a secretária de Cultura, o concurso tem o objetivo de homenagear a cidade pelos 100 anos de fundação, ao mesmo tempo em que revela o talento de fotógrafos amadores. Os interessados podem participar somente com fotos de arquitetura ou expressões artísticas de Catanduva.

As fotografias devem ser inéditas – nunca publicadas em outro concurso. Cada participante pode se inscrever com até três fotos.

“O concurso nos traz a possibilidade de ver Catanduva sob um ângulo diferente, além de incentivar as artes visuais, oportunizando o reconhecimento de talentos, a ressignificação dos espaços, o fomento e a integração das diversas formas de expressão artística”, disse a secretária de Cultura.

O primeiro, segundo e terceiro lugares receberão premiação em dinheiro, de R$ 600, R$ 500 e R$ 400, respectivamente, e troféu. Todos os trabalhos inscritos participarão da exposição “Um Olhar Sobre Catanduva”, de 9 a 31 de agosto, na Pinacoteca Municipal João Nasser.

Poderão participar deste concurso somente fotógrafos amadores, a partir de 15 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 27 de julho, na Pinacoteca Municipal João Nasser. O regulamento completo está no site da Prefeitura (www.catanduva.sp.gov.br). Informações pelo telefone (17) 3522-4815.