// RECAPEAMENTO

Prefeitura retoma obras de recape para atender mais 20 bairros

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, retomou o recapeamento asfáltico em bairros do município. O trabalho teve início em abril deste ano e retornou agora. Mais de 50 ruas receberão a manutenção, conforme contrato firmado com empresa terceirizada. Os investimentos são de R$ 2,6 milhões.

Nesta etapa, estão sendo beneficiados trechos das ruas Colômbia, Chile, Bolívia, Paraguai, Peru e Goiânia, na Vila Juca Pedro. No total, o contrato contempla 59 ruas de 20 bairros de Catanduva.

Os bairros contemplados com o serviço de manutenção asfáltica são: Alpino, Del Rey, Granville, Caparroz, Isabella, Agudo Romão I e II, Júlia Caparroz, Juca Pedro, Vila Santo Antônio, Vila Jorge, Ipiranga, Parque Glória, São Francisco, Vila Guzzo, Santa Rosa, Jardim do Bosque, Jardim Sales, Vila Stocco e Jardim Soto.

A verba foi destinada pelo Ministério das Cidades.