// DESAFIO DO EMAGRECIMENTO

Prefeitura estimula participantes no Desafio do Emagrecimento

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), inicia nova rodada do Desafio do Emagrecimento. Desta vez, a maratona de provas será no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. A iniciativa consiste em estimular as participantes a perderem peso por meio da prática de atividades físicas, conciliada a hábitos saudáveis de alimentação.

Inicialmente, o projeto será limitado a 20 pessoas que passaram por pesagem e medição pela nutricionista Sabrina Cury nesta quinta-feira, dia 5. De agora pra frente, o grupo terá de praticar exercícios pelo menos três vezes por semana no Conjunto Esportivo. As modalidades que concentram mais público em horários alternados e sugeridas como exercícios são funcional, zumba e aeroboxe.

Conforme as regras, as participantes serão divididas em dois grupos. Leva a melhor a equipe que perder mais peso. Além da vantagem de emagrecer, as vencedoras ganharão presentes das adversárias derrotadas. Os resultados serão conhecidos depois de 60 dias de acompanhamento pela Smelt.