Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// DESAFIO DO EMAGRECIMENTO

separador

Prefeitura estimula participantes no Desafio do Emagrecimento

 

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), inicia nova rodada do Desafio do Emagrecimento. Desta vez, a maratona de provas será no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. A iniciativa consiste em estimular as participantes a perderem peso por meio da prática de atividades físicas, conciliada a hábitos saudáveis de alimentação.

 

Inicialmente, o projeto será limitado a 20 pessoas que passaram por pesagem e medição pela nutricionista Sabrina Cury nesta quinta-feira, dia 5. De agora pra frente, o grupo terá de praticar exercícios pelo menos três vezes por semana no Conjunto Esportivo. As modalidades que concentram mais público em horários alternados e sugeridas como exercícios são funcional, zumba e aeroboxe.

 

Conforme as regras, as participantes serão divididas em dois grupos. Leva a melhor a equipe que perder mais peso. Além da vantagem de emagrecer, as vencedoras ganharão presentes das adversárias derrotadas. Os resultados serão conhecidos depois de 60 dias de acompanhamento pela Smelt.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152