// CARROS ANTIGOS

Carros antigos estarão em exposição na praça da Igreja Matriz

A Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, realiza mais um Encontro de Veículos Antigos neste domingo, dia 17 de junho, das 9 às 12 horas. O evento será realizado na Praça Monsenhor Albino, em frente à Igreja Matriz, no Centro.

A finalidade é atrair colecionadores e apreciadores de veículos antigos, proporcionando o resgate e a preservação do acervo existente em Catanduva, além do intercâmbio entre fãs, admiradores, entusiastas e interessados no assunto.

O Encontro de Veículos Antigos é realizado sempre no terceiro domingo de cada mês. São expostos entre 25 e 50 carros a cada edição, com participação de colecionadores de Catanduva e toda a região. A entrada é gratuita.