// DIA DE MÚSICA

Prefeitura faz ‘Dia de Música’ no Shopping Popular e Food Park

A Prefeitura de Catanduva inicia o projeto “Dia de Música” neste final de semana, com atração em dose dupla. O lançamento é nesta sexta-feira, dia 8, no Food Park, com apresentação ao vivo da dupla Duda e Neto a partir das 20 horas. No sábado, é a vez de Joãozinho da Vila se apresentar, a partir das 10 horas, no Shopping Popular.

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e Secretaria Municipal de Cultura.

As apresentações serão realizadas uma vez ao mês, sempre após o quinto dia útil. A atividade tem objetivo de levar cultura e entretenimento à população, ao mesmo tempo em que contribui para atrair a atenção dos consumidores de ambos os pontos.

De acordo com a secretária de Cultura, o projeto possibilita mais uma opção cultural à comunidade. “Além de contribuir também com os artistas de nossa cidade por meio de incentivo e oportunidade concedidos a eles”, disse.

Responsável pela Semdert, o secretário acrescenta que, além do entretenimento, o projeto tem a finalidade de incentivar os empreendedores dos pontos comerciais mantidos pelo poder público.

“Buscamos propiciar um ambiente cada vez mais apropriado à realização das atividades econômicas, de incentivo aos clientes e de desenvolvimento do empreendedorismo”, informou.