// ANTIGOMOBILISTAS

Domingo é dia de encontro de carros antigos na Matriz

A Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (Arca), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, realiza no próximo domingo, dia 20, das 8 às 12 horas, o Encontro Mensal de Antigomobilistas. O evento é gratuito e será realizado na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

A finalidade do encontro é atrair colecionadores e apreciadores, de todas as idades, de veículos antigos, proporcionando o resgate e a preservação do acervo existente em Catanduva, além da troca de informações e intercâmbio entre fãs, admiradores, entusiastas e interessados no assunto.

O Encontro de Antigomobilistas é realizado sempre no terceiro domingo de cada mês. São expostos entre 25 e 50 carros a cada encontro e participam colecionadores de Catanduva e toda região.