Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// PAVIMENTAÇÃO

separador

Pavimentação da Uruguaiana e Regente Feijó soma R$ 300 mil

 

A Prefeitura de Catanduva inicia este mês as obras de pavimentação da rua Uruguaiana e da avenida Regente Feijó, nos bairros Parque Glória 3 e Pedro Nechar, respectivamente. As melhorias irão custar R$ 298.438,07 aos cofres públicos. A execução do serviço atende a antiga reivindicação de moradores dessas regiões.

 

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, na rua Uruguaiana, o asfaltamento será feito desde a rua Ouro Branco até a Penápolis. Na avenida Regente Feijó, no bairro Pedro Nechar, a pavimentação será entre as ruas Francisco da Silva e Almirante Tamandaré. Serão 4,5 mil metros quadrados de ruas pavimentadas.

 

O investimento prevê, ainda, a execução de guias, sarjetas e a sinalização viária das respectivas vias. A empresa vencedora da licitação terá prazo de quatro meses para a realização das obras, a partir da expedição da ordem de serviço pela Prefeitura.

 

A homologação do contrato com a empresa Paviter Pavimentação, Terraplanagem e Construções Ltda. foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira, dia 14 de maio.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152