// GCM BARRA FESTA

GCM barra festa com bebida para adolescentes e sem alvará

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva barrou a realização de uma festa Open Bar com a presença de adolescentes e sem os devidos alvarás,  em uma chácara no Jardim Oriental, na madrugada de sábado, dia 12. A equipe chegou ao local por meio de denúncia recebida pelo aplicativo da Ouvidoria da Prefeitura.

No local, as equipes constataram que havia oferta de bebida alcoólica à vontade, além da cobrança de ingresso para participação no evento.

Durante a diligência, sete menores foram encontrados no imóvel. Eles foram levados ao Plantão Policial e liberados na presença de seus responsáveis.

Os organizadores do baile funk também foram levados a prestar esclarecimentos na delegacia. Eles vão responder a processo por colocar os menores em situação de risco. As bebidas foram apreendidas.

A operação foi acompanhada pela Polícia Militar. O caso foi relatado à Promotoria da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e ao setor de fiscalização da Prefeitura para as devidas providências.