// TORNEIO 14 DE ABRIL

Centenário: Prefeitura promove Torneio de Futebol 14 de Abril

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, promoverá o Torneio de Futebol 14 de Abril. O nome da competição faz referência ao aniversário da cidade e, neste ano, integra a agenda de eventos em comemoração ao Centenário de Catanduva.

Serão 31 jogos. A primeira rodada está marcada para o dia 17 de março, às 16 horas. Haverá jogos nos campos 1 e 2 do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, sempre aos sábados e domingos.

O objetivo é colocar o esporte amador da cidade em destaque, incentivando a prática da modalidade. O campeonato terá a participação de 16 equipes, que serão divididas em quatro chaves. Conforme o regulamento, elas se enfrentaram entre si, até chegar aos dois melhores colocados de cada grupo.

No começo desta semana, representantes das equipes participaram de reunião técnica para definir os detalhes do torneio. Os três primeiros classificados ganharão troféus, além de medalhas de participação para jogadores e comissão técnica. Também serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro.

Confira a relação das equipes participantes:

Toldos São Paulo

JPE Imóveis