// CONVOCAÇÃO DE EVENTUAIS

Prefeitura convoca eventuais para reforçar equipes das escolas

A Prefeitura de Catanduva divulgou a convocação dos prestadores de serviço, aprovados em processo seletivo de eventuais para a Secretaria Municipal de Educação, para o cadastramento ao cargo. O início das atividades está previsto para o dia 14 deste mês.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos na sexta-feira, dia 9. As orientações, de acordo com a classificação, estão previstas em edital publicado nesta quarta-feira, dia 7, na edição extra da Imprensa Oficial.

As funções convocadas são para os cargos de berçarista, recreacionista e professor I e II (Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Educação Física, Ciências, Geografia, História e Arte).

A documentação prevista para a apresentação também consta no edital. O não comparecimento é considerado como desistência.