// SOCIEDADE CIVIL

Prefeitura abre chamamento público para selecionar OSC

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu Chamamento Público nº 01/18 para selecionar Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em celebrar termo de colaboração com a municipalidade. O valor de referência para realização da proposta é de R$ 500 mil.

A parceria será destinada a ações complementares aos serviços de proteção social básica para convivência e fortalecimento de vínculos para crianças, adolescentes e jovens. O prazo de execução do plano de trabalho será até 31 de dezembro de 2018, contado a partir da data de assinatura da parceria.

As instituições candidatas têm até as 9 horas do dia 2 de março para apresentar propostas pessoalmente na Secretaria de Assistência Social.

É necessário entregar um plano de trabalho detalhado para realização do projeto com objetivos, metodologia, capacidade material e profissional referente ao serviço, resultados esperados, além de tempo de atuação e orçamento.

O documento será submetido à avaliação de uma comissão, que seguirá critérios previamente estabelecidos no edital. Após a obtenção da pontuação total de cada proposta, será elaborado ranking das organizações classificadas.

A licitação e condições estabelecidas no edital seguem exigências da Lei Federal nº 13.019/2017 e suas atualizações, Decreto Municipal nº 7.082/2017 e Manual das Parcerias Voluntárias – Terceiro Setor do Município de Catanduva.

Rua Natal, nº 212. São Francisco