Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// UNIVESP

separador

Inscrições para vestibular da Univesp vão até 5 de janeiro

 

As inscrições para o vestibular da Universidade Virtual de São Paulo - Univesp vão até o dia 5 de janeiro. Os interessados em participar do processo devem efetivar o cadastro no site da faculdade e o pagamento até a data indicada. A Univesp oferece vagas em Catanduva para cursos de Pedagogia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Pública.

 

De acordo com o Manual do Candidato, disponibilizado pela instituição, o curso de Pedagogia está entre os mais procurados. Em 2017, foram 9,52 candidatos por vaga; Engenharia de Produção vem na sequência, com 4,08 concorrentes para cada vaga, seguido de Engenharia de Computação, com 3,31.

 

No ano passado, o vestibular da Univesp registrou 78.494 inscrições e 66.416 participantes. Hoje, são quase 20 mil estudantes assistindo a aulas ministradas por docentes da USP, Unesp, Unicamp e Fatec, em todo o país.

 

O polo local da Univesp será o IMES Catanduva. Serão disponibilizadas 50 vagas para cada um dos quatro cursos previstos para o município. Para as aulas, o IMES receberá uma sala de informática com equipamentos de ponta, para uso dos alunos da Univesp e da própria faculdade catanduvense.

 

As inscrições para o vestibular devem ser feitas até às 16 horas do dia 5, pelo site da Univesp ou Vunesp (www.vunesp.com.br/uvsp1703).

 

Conquista

 

A viabilização do polo em Catanduva foi uma conquista do prefeito Afonso Macchione Neto, que iniciou as tratativas junto ao Governo do Estado de São Paulo em junho deste ano. Todo o processo foi intermediado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert).

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152