Prefeitura Municipal de Catanduva

Aumentar Diminuir Contraste Acessibilidade

// Cadê meu nariz

separador

Espetáculo infantil é atração do Festival Literário de Catanduva

 

O espetáculo “Cadê meu nariz?”, da Cia O que de que, é mais uma atração confirmada no Festival Literário Dell’arte (Flid), que tem início neste final de semana, em Catanduva. A peça integra o Circuito Cultural Paulista e será encenada no domingo, dia 7, às 16 horas, na Biblioteca Municipal Embaixador Macedo Soares.

 

Com inspiração no cinema mudo, a trama mostra que um palhaço pode ser engraçado, mesmo sem nariz vermelho ou na ausência das palavras.

 

O espetáculo narra a saga de um palhaço expulso de um circo por causa de seus atrasos. Durante a noite, enquanto dormia na rua, um cachorro lhe rouba o nariz vermelho. Ao lado de uma menina, ele persegue o ladrão e encontra pelo caminho personagens como um malabarista, um policial e uma vendedora de pães, todos representados por bonecos manipulados.

 

Festival

 

O Festival Literário Dell’arte, o Flid, será realizado entre os dias 5 e 13 de maio, na Biblioteca Municipal. A ação multicultural reunirá atividades de estímulo à leitura por meio das mais diversas manifestações artísticas. A programação é toda gratuita.

 

Serviço

 

O Flid será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 9 às 18 horas. A entrada é gratuita. A Biblioteca Municipal está localizada na avenida São Domingos, 880.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3531-5100, 3525-0911, 99731-4406 e 99199-0469. A programação completa pode ser acessada em www.facebook.com/associacaodellarte.catanduva.

separador

Prefeitura de Catanduva | www.catanduva.sp.gov.br | Ouvidoria 0800-772-9152