// COMUNICADO

Interrupções no Abastecimento

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) informa que realizará na próxima quarta-feira, dia 15, das 13 às 17 horas, três intervenções em redes adutoras de água no Parque Flamingo.

As intervenções serão realizadas na rua Sergipe, nos cruzamentos com a avenida Maranguape e ruas Aurora do Norte e Concórdia e fazem parte das obras de setorização do bairro.

Durante o período de realização das obras, o abastecimento de água no Parque Flamingo, Conjunto Habitacional Ângelo Gaviolli, Conjunto Antônio Mastrocola, Conjunto Habitacional Giordano Mestrinelli, Jardim Ipanema, Vila Paulista, Distrito Industrial José Antônio Boso e Parque Ipiranga, poderá ser prejudicado. Sendo assim, a SAEC solicita que a população economize água durante a realização das obras, evitando interrupções no abastecimento.