// ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO CANTEIRO DO PARQUE FLAMINGO

Prefeito Geraldo Vinholi entrega Revitalização do canteiro Central do Parque Flamingo

Evento será voltado para crianças e famílias moradoras dos bairros próximos ao local

O Prefeito Geraldo Vinholi realiza a entrega da revitalização do Canteiro Central do Parque Flamingo (linhão), que foi totalmente recuperado e revitalizado, em um evento voltado para crianças e famílias, com toda a estrutura da Prefeitura. A entrega será no domingo (29), às 9 horas, entre as Ruas Sergipe e Pernambuco, com concentração na Avenida Maranguape.

O local, em que antes só havia mato, será semeado com Girassol e mudas de Primaveras de diversas cores, que serão plantados por alunos de diversas escolas da Rede Municipal de Ensino. “Vamos fazer um evento bem bonito, voltado para as famílias, com a participação das secretarias de saúde, esportes, educação e meio ambiente, que desenvolve o plantio, além de muito lazer para a população. Contamos com a participação de todos”, ressalta Vinholi.

Na área da saúde estarão à disposição da população atendimentos como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação de saúde.

O evento vai contar também com apresentação da Orquestra de Viola, cama elástica, pintura facial, escultura em bexiga, pipoca e algodão doce.

Revitalização

O local passou por limpeza geral, com recuperação de calçadas, pintura de faixa para ciclistas, recuperação do asfalto com a equipe do tapa buraco, pintura de guia e sinalização no solo.