// PREFEITO INICIA MAIS UM LIG LIG

Prefeito Geraldo Vinholi inicia mais um Lig Lig que irá beneficiar mais de 10 mil pessoas

Trecho será da Avenida César Guzzi até a Rua XV de Novembro

O Prefeito Geraldo Vinholi inicia mais uma importante obra para atender uma grande demanda da população, a construção de mais um Lig Lig, que vai beneficiar diretamente mais de 10 mil pessoas.

A verba, no valor de R$ 493 mil do Deputado Federal Ricardo Tripoli, será para a construção de um Lig Lig na Avenida Cesar Guzzi, no Bom Pastor, passando pela Rua Pindamonhangaba até a Rua VX de Novembro. “Mais um investimento que vai melhorar e agilizar a vida dos moradores daqueles bairros. Maior agilidade e com mais segurança”, ressalta Vinholi.

O Lig Lig vai beneficiar os moradores dos bairros: Solo Sagrado I e II, Bom Pastor, Eldorado, Pachá I e II e Jardim Eldorado.

Lig Lig

A Prefeitura de Catanduva já entregou outros Lig Lig que beneficiaram os motoristas de Catanduva: a Avenida ‘Kionary Uemura’, com a Rodovia Alfredo Jorge, que liga Pindorama a Catanduva; Pavimetação da Rua Francisco de Lima Machado, passando pela Rua Barão dos Corais até Rua Birigui e em fase de construção a Avenida Virgilio Mastrocola que liga o Residencial Acapulco até a Rua 14 de abril.

Está em andamento o anel viário III  da VX de Novembro á Avenida Palmares; Anel Viário III da Avenida Plasmares a Rodovia Pedro Monteleone  e prolongamento Avenida Rio Brilhante e Avenida Caixias do Sul.