// RECAPE NAS RUAS DO TARRAF II

Prefeitura de Catanduva finaliza recapeamento nas ruas do Tarraf II

Recape foi feito depois de 20 anos sem melhorias asfálticas no bairro

A Prefeitura de Catanduva finaliza o recapeamento das Ruas do Tarraf II, que depois de mais de 20 anos sem nenhuma melhoria asfáltica teve ruas do bairro totalmente recapeadas.

O prefeito Geraldo Vinholi acompanhou de perto o início das obras, que foi iniciada no último sábado (05).

As ruas que receberam no Tarraf, foram: Adail C. Ribeiro, entre Berto Giovani Sargi e final; Nicolino Destito; Luís Paulo de Lima, Otávio de Araújo, Riolando R. Ribeiro, El Torre Nozze e Roberto de Lima, todas entre as ruas Berto Giovani Sargi e Angelina Motta Girotti; e Rua Berto Giovani Sargi, entre as ruas Antônio S. Sanchez e Silvério V. Marchesoni.

Cidade

Ontem , dia (10) a equipe da prefeitura já estava na Rua Cordeirópolis, e ainda este ano, mais de 50 quilômetros de ruas de toda a cidade serão recapeadas.

Outro trabalho que não para é o tapa-buraco; todos os dias equipes estão nas ruas melhorando o asfalto em diversos pontos da cidade. A operação está sendo desenvolvida no Jardim Imperial, Jardim Paraíso e Jardim Eldorado.